2005/07/15

Oi tudo bem cum ocês! 

Pois é caros amigos, já á uns tempos que não passava por aqui. Vejo que as mentes dos meus brilhantes co-camarões continuam a efervescer, e como tal em cada bolinha de gás produzida sai mais um pouco daquilo que irá salvar a humanidade da devastação, O Conhecimento!

Pois conhecimento é uma daquelas coisas que ultimamente não tenho adquirido, pois neste momento as probabilidades e estatística ocupam-me de tal forma que deste pequeno cérebro já só saem valores algébricos, a capacidade de ter ideias morreu!

Posto isto só quero dizer uma coisa, quem é que deixou o Alberto Jõao Jardim entrar na ilha da Madeira, se não deixam cidadãos de leste, chineses e indianos foram deixar entrar um atrasado mental! É que toda a gente sabe que os deficientes custam bem mais dinheiro ao estado do que os emigrantes, logo se calhar já estava na altura de alguém por a cabeça deste atrasado debaixo de água, sem acessórios respiratórios por um período não inferior a duas horas não?

Como é que é possível em pleno século XXI, deixarem este homem falar, 1º não se percebe o que ele diz, 2º não interessa perceber, e por fim, porque é que eu me digno a falar de gente desta!