2005/06/06

Para que ainda não reparou, está um calor que não se pode! 

Se o ano passado choveu a potes e mesmo assim meio Portugal ardeu, será que é este ano que conseguimos ver-nos livres deste pequeno país que temos a mania de chamar nosso? E que se isto fosse meu não estava neste estado de certeza!

Estava bem pior, pois como todos nós sabemos eu sou um jovem déspota e se isto fosse meu há uns quantos que já cá não estavam, pintava tudo de verde e mandava alcatifar as praias que tenham grãos de areia inferiores a 5 milímetros, toda a gente sabe que não há nada mais irritante do que um gajo andar na praia a coçar os espaços entre os dedos e a peida porque a areia mete-se em todo lado!

Eu estou já a avisar, se vierem chamas para o meu lado, eu meto-me no meu coche e vou morar para o pé dos nuestros ermanos, é que lá o défice não é 6,83%! Até assusta!

Isto por aqui não se avizinha bons tempos! (Digo eu) Espero que já todos tenham comprado os chinelos, estou mesmo a ver daqui a 10 anos, ou imigramos todos, ou vai tudo para a praia a vender sandes de courato que não azedam!

E como não me põem a mandar vamos andar na praia a vender sandes de courato, minis e a coçar os pés a peida e o escroto ao mesmo tempo! Depois quero ver quem é que anda de tanga!