2005/05/30

Vejo-me forçado a dizer cada coisa! 

E eu ia ficar calado? Isto é que está aqui uma conversa esperta!

Então eu agora sou atacado desta forma cobarde por fontes anónimas, toda a gente sabe que o George w. Bush ao pé de mim é um pobre amador nestas andanças do fascismo, porque a ele nunca ninguém ouviu dizer que dá porrada na mulher, e obriga-a a ficar em casa a tomar conta dos filhos.

Onde é que está o autoritarismo se não envolver uma bela sessão de mocada na esposa depois de um dia extenuante no trabalho a galar as trancas das secretárias?

Onde é que está o autoritarismo se cada vez que a mulher pede (sim, tem de implorar) para ir trabalhar não levar logo dois quencos na testa, e uma biqueirada nos glúteos para ir fazer o jantar e arranjar a roupa dos putos!

Se me querem chamar fascista, não me comparem a amadores, porque toda a gente sabe que no fundo eu sou fruto de uma mistura muito bem conseguida de José Camarinha, Paulo Portas e Pinto da Costa, mas ao contrário deles sou também um ser esbelto!

Revela-te anónimo, diz-me quem és para levares um tau-tau!