2005/05/04

Olá! 

Bom, estão de volta, os sempre mordazes comentários dos meus colegas co-camarões! Pena que para isso tenha sido necessário recorrer a tão baixo golpe, peço perdão pela alusão ao futebol e ao associado poder intelectual dos membros de um dos clubes, mas teve de ser!

De qualquer forma fico feliz por ver que a piada ainda é um bom estimulo a capacidade argumentativa, e mais feliz ainda pela vivacidade e audácia que este pequeno espaço de puro poder cultural e pensativo apresenta!

Pois é estão de volta os camarões sempre prontos a que os descasquem ou lhes chupem a cabeça, afinal todos mantiveram os bigodes de molho, a seca não é assim tão má como dizem.
Só tenho pena, porque assim não vai dar para pedir o subsídio de protecção e apoio aos enfermos camarões e eu que queria tanto um jipe, um telemóvel e um monte no Alentejo.

Bom pode ser que dê para o ano, afinal ainda deve vir por ai um outro fundo de apoio da comunidade europeia, nos os fadistas arranjamos sempre uma cantiga para eles ouvirem não é?