2005/04/02

Casa da Música 

Tenho estado a adiar esta edição da casa da música, porque queria colocar neste post um cuidado especial. Mas depois pensei: «Se nem sequer sabes escrever, o que é que poderás dizer de relevante sobre os Radiohead, que as outras pessoas não possam também depreender automaticamente?»

Decidi então apenas deixar uma nota de destaque para uma das minhas bandas de eleição. Neste caso não irei destacar os álbuns de que gosto mais, porque na verdade seria mais fácil dizer qual o que gosto menos: por razões que considero relativamente consensuais, o Pablo Honey (primeiro álbum) é provavelmente o menos conseguido. A partir daí foi sempre em ascendente e os Radiohead nunca mais saíram da linha da frente da música pop mundial.

Deixo apenas uma lista dos álbuns que já tenho, deixando para a posteridade a nomeação de outras gravações que estou neste momento a obter.

Pablo Honey
The bends
OK Computer
Kill All (versões de músicas dos álbuns anteriores e algums não editadas)
Kid A
Amnesiac
It might be wrong (live recordings)
Hail to the thiefs

Mais umas músicas e versões que encontrei no espaço virtual e que conseguem espantosamente manter sempre um elevado padrão de qualidade. A ouvir!